Feira na Rosenbaum, vale a pena conhecer.

| Para conhecer |

 

Saindo um pouco do mundo cervejeiro, resolvi apresentar à vocês a Feira na Rosenbaum, ela é hoje uma das principais iniciativas do design brasileiro independente.

 

A Feira na Rosenbaum é um encontro que reúne artistas e designers independentes para levar ao público criações autorais e com identidade brasileira, com curadoria de Cris Rosenbaum. A Feira recebe desde comunidades criativas tradicionais do Brasil a artistas e designers contemporâneos. Tudo isso em uma atmosfera de casa aberta, com música, sons, cheiros e cenários.

 

Nesta edição receberá artistas e expositores dos ramos de joias com pedras brasileiras, além de outros acessórios, mobiliário, decoração e design gráfico, trabalhos de arte como bordados, ilustrações e artes ancestrais de artesãos de regiões do Norte e Nordeste.

 

Em São Paulo, de 09 a 17/12, esta edição, desta vez no Museu A Casa, em Pinheiros chamará “Feira da Prosperidade”, será a maior feira do ano e também a com maior número de expositores, incluindo até uma “troca” de turnos entre os artistas. Assim, a Feira será dividida em duas etapas – um grupo participa do dia 09 ao dia 13, e outro do dia 14 até o dia 17. Serão mais de 80 expositores no total.

 

O evento será aberto ao público e contará com música ao vivo na abertura e no encerramento, além de praça gastrônomica variada.

 

Eu já estive na “versão carioca” que costuma ser em parceria, com o Coletivo Carandaí 25 na Casa Rosa da Gávea, os expositores normalmente costumam ter produtos super diferenciados, para todos os gostos e bolsos, além do lugar ser lindo e agradável, uma ótima oportunidade de um passeio diferente. Em Curitiba também tem.

 

Como eles contam:

Alma é tudo que envolve tempo e significado.

Então, como o fim do ano se aproxima, nada melhor que presentes autênticos e com alma.

 

Fotos: Danilo Kosh

Pra quem quiser aproveitar:

De 09 a 17 de dezembro
A Casa – Museu do objeto brasileiro – Rua Pedroso de Moraes, 1216
Pinheiros/São Paulo
Horário de funcionamento: das 11h às 20h.
Telefone: 11 3814-9711

Formas de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito.
Entrada gratuita e livre.

 

Para mais informações, acesse os links das Redes Sociais.

 

Se gostou comenta e coloca na agenda.

 

Facebookpinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *