Como disfarçar a panturrilha grossa?

|Vestindo e aprendendo|

A dica hoje é para você que tem panturrilha grossa.

Você fica meio incomodado ou insatisfeito quando está de bermuda? De frente até que não dá para perceber, mas quando está de costas a panturrilha grossa “grita”, não é?

Tem um jeito fácil de disfarçar isso, é só ter atenção ao comprimento da bermuda. O fim da perna ou a barra da bermuda deve ficar sempre acima da dobra da perna, ou seja, acima da parte de trás do joelho.

bermudasfotorcreated

Como a parte de trás do joelho é a mais estreita, a perna fica visualmente mais estreita também, pode experimentar. Este truque serve também para as mulheres. Acerte o comprimento das bermudas e bora para costureira.

Costureira??? Sim, esta é, ou deveria ser sua melhor companheira. Se as indústrias produzem as roupas em série e nós somos cada um de um jeito, qual é a probabilidade de cada roupa ficar bem em todos os corpos? Mas este é um assunto que vou apresentar, mais profundamente depois.

E pra quem gostou das bermudas, #Richards

Gostou? Tem alguma dúvida? Sugestão de pauta? Comenta aí ou escreve querosaber@falecomfulvia.com.br.

Facebookpinterest

2 thoughts on “Como disfarçar a panturrilha grossa?

    1. Obrigada Renata, é uma alegria receber feedback assim. Estou a disposição, se quiser enviar temas ou dúvidas, me ajuda a compor o blog. bjo e continue acompanhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *