Aluguel de roupas para grávidas, você conhece?

| Onde comprar |

 

Apesar desta categoria ser dicas de compra, fico super satisfeita quando posso compartilhar opções mais sustentáveis de consumo, há alguns meses, por demanda de uma leitora fiz uma sequência de posts para grávidas, com dicas de como se vestir durante os 3 trimestres de gravidez e agora para fechar com chave de ouro apresento para vocês um site especializado em aluguel de roupas para grávidas.

 

O site se chama Bump Box e o serviço, feito por mulheres e para mulheres, funciona da seguinte maneira: no site é possível escolher entre 4 opções de caixa, cada uma com 4 peças chave para a grávida passar o mês. Após as quatro semanas, é possível devolver as peças ou ainda renovar a assinatura.

 

Das caixas disponíveis, selecionei uma que considerei mais versátil, por estar mais adequada ao nosso verão, por ter mais partes de baixo (botons), em cores neutras que permitem um numero maior de combinações, por ter um vestido com um detalhe transpassado logo abaixo do busto que vai ajudar a marcar e afinar o tronco e uma blusa neutra com decote canoa onde os acessórios vão super aparecer.

 

cx 14

 

Por enquanto, a Bump Box só atende as regiões Sudeste e Sul do Brasil, com frete grátis para toda a cidade de São Paulo.

 

O preço dos planos variam entre R$ 279,00 a 319,00, conforme o tempo por 1, 3 ou 6 meses, respectivamente. Considerando que você, já “baixou” o guarda-roupas, como recomendei no post da descoberta da gravidez, que percebeu que realmente vai precisar de alguns itens, que vai compor com peças de seu guarda-roupas e vai super usar pelo período, acho que é uma ótima e consciente opção. Até para evitar aquele momento de “preguiça” que toma a maioria das mulheres que continuam usando as roupas de grávida.

 

Gostou? Sugestão de pauta? Comenta aí ou escreve para o querosaber@falecomfulvia.com.br.

Facebookpinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *